Início > Evangelização, Missões > Família inteira na Ásia Central se converte a Cristo

Família inteira na Ásia Central se converte a Cristo

Família inteira na Ásia Central se converte a Cristo

Deus falou com a família através de um sonho

Família inteira na Ásia Central se converte a Cristo

Um pastor na Ásia Central contou que uma garota muçulmana veio até a sua casa com alguns de seus parentes e disse que tinha sonhado com sua mãe, que havia morrido recentemente, dizendo que ela deveria urgentemente ir até aquele endereço. No sonho, a mãe lhe dizia: ‘Você encontrará seu passaporte para o céu ali’.

No começo, a filha pensou que aquele sonho era estranho demais, mas ela não conseguia esquecê-lo, então, falou com o pai e reuniu a família. Ela disse a todos sobre seu sonho e compartilhou as instruções que a mãe havia dado. Ninguém realmente entendeu o que havia acontecido, mas decidiram ir até o tal endereço. Eles então bateram na porta do pastor.

De acordo com o pastor, quando a garota contou sobre o sonho e sobre o que sua mãe havia lhe dito, ele ficou perplexo. Somente depois de identificar a mulher que ele começou a entender porque a família havia sido enviada. “Sua mãe era cristã, mas ela não ousou compartilhar isso com você e nem com ninguém da família porque achava que era arriscado demais, mas obviamente o próprio Deus enviou vocês para cá para que pudessem saber a respeito deste ‘passaporte para o céu’”, explicou o pastor à família.

Em seguida, ele compartilhou a mensagem do Evangelho para toda a família e o pai e todos os outros ficaram profundamente tocados. Eles queriam saber mais sobre o Senhor Jesus. Todos tomaram a decisão de se tornarem seguidores de Jesus: um total de 11 familiares. “Nós ficamos maravilhados pela maneira como Deus havia falado com eles através do sonho e, então, salvo a família inteira”, comemora o pastor.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: